segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Mesmo sem querer...



Eu me lembro da primeira vez que falei com você, da primeira vez que te vi, me lembro do primeiro olhar, do primeiro oi. Me lembro de cada detalhe como se fosse hoje. E essas coisas voltam a minha mente toda vez que eu fecho os olhos. É, quando eu fecho os olhos é você que eu vejo. Sim, eu te vejo, vejo você sorrindo, você me olhando, você falando.
Mas eu não quero te ver, não quero isso, mas mesmo assim, mesmo sendo contra minha vontade, essas coisas continuam me invadindo. E vão continuar, vão persistir até eu não suportar mais e me render, me render a esse coração maluco.

2 comentários:

  1. Pior do que lembrar-se do primeiro oi,primeiro sorriso, primeiro abraço,momento, é lembrar-se do ultimo, é lembrar-se do "adeus" mesmo que não tenha sido com essas palavras, muitas vezes com atos, é lembrar-se do ultimo sorriso, do ultimo abraço, e na ultima vez que pudemos falar com determinada pessoa...

    ResponderExcluir
  2. Não adianta,nunca seremos mais fortes do que nosso coração, não podemos lutar contra ele, se este sentimento veio, é porque de alguma forma lhe fará bem, mesmo que sea apenas lembranças, melhor viver de boas lembranças de algo que já aconteceu do que viver na ilusão esperando algo que tavez nem venha a acontecer, por tanto entregue-se quanto mais "fugir" mais doloroso, admita o que tem dentro de você, por mais que seja dificil, sabe que não está sozinha, além de amigos, vc também tem Deus para tirar este sentimento dentro de você, se não lhe fazer bem ;).Mas não esquente a cabeça com "medos" de sentimentos^_^.Beijos querida!ótimo texto...Continue assim^_^Palavras expressam mais do que os sentimentos, elas falam pelo nosso coração também^^

    ResponderExcluir