terça-feira, 25 de outubro de 2011

Acho que se esqueceram de amar.



Ultimamente as pessoas estão tão frias e secas. Tão despreocupadas, não se importam mais com os outros, não sem importam mais com seus sentimentos, parece que se esqueceram de amar. Se esqueceram que as pessoas precisam de amor. Esqueceram de demonstrar seus sentimentos através de pequenos gestos como dar uma flor, deixar um bilhete em baixo da porta, ligar  pra dizer: "liguei só pra saber se está tudo bem".
As pessoas estão cada vez mas envolvidas com o trabalho, com a rotina consumidora do dia-a-dia, estão com suas mentes tão ocupadas desejando ter cada vez mais que acabaram se esquecendo que se o coração estiver vazio mada daquilo que o dinheiro comprar valerá a pena, se esqueceram que precisam preencher o coração de alguém com palavras e gestos verdadeiros.
Lamento por essas pessoas. Lamento pelas pessoas que não sabem amar e que não sabem reconhecer o amor que recebem.
Só espero que em algum lugar exista alguém que ainda dê valor a essas pequenas coisas, esses pequenos gestos que enchem o coração em um mundo tão conturbado.

Um comentário:

  1. Acho que o pior de tudo isso, é que elas também esquecem que um dia disseram-nos "-Eu te amo" elas esquecem que nos prometeram o "para sempre", elas esquecem de todos os planos, palavras e promessas, e pensam apenas nelas, são muitas pessoas amargas, e realmente no fundo são totalmente vazias, sabe sofri, e sofro muito por isso, principalmente por um alguém que um dia eu considerei "melhor amigo" mas sabe doi em mim, mas tenho pena dele, pois quando ele se der conta do vazio, ele irá machucar-se a si próprio.Lindo texto como todos, parabéns querida!

    ResponderExcluir