sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Foi te perdendo que eu percebi...



Foi perdendo o contado com você que eu percebi o quanto você era importante para mim, o quão necessário era você na minha vida. Foi longe de você que eu percebi que estar perto era mil vezes melhor. Foi através de fotos e lembranças que eu percebi o quão real foram aqueles momentos. Te perdendo eu percebi que apesar de tudo, estar com você, do seu lado, era muito melhor do que estar aqui, sentada, vendo as pessoas sorrirem acompanhadas. Foi te perdendo que eu percebi o quanto eu precisava de você para sorrir.
Não espere a perda pra perceber o quanto uma pessoa é importante na sua vida, o quanto você precisa dela ao seu lado. O tempo passa rápido demais e quando você se der conta pode ser tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário