segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Pessoas.



Para mim, todas as pessoas que entram em nossas vidas, entram com uma finalidade.
Tem pessoas na minha vida que existem pra me fazer rir nos dias tristes, outras pra me ouvir, outras simplesmente pra me fazer companhia nos dias vazios. Existem pessoas que são mais amigas no MSN do que pessoalmente, outras que me fazem uma grande companhia em um dia específico da semana. Existem aquelas que só vejo no final de semana, que descontraem e alegram os dias livres. Existem também as pessoas que estou conhecendo agora, e também as que já conheço a um tempão. Também existe a "MELHOR" aquela que é todas essas pessoas em uma só. Mas todas, todas são importantes na minha vidinha, todas são fundamentais nos meus dias. São pessoas que entraram por algum motivo e que talvez vão sair, mas vão deixar comigo boas lembranças.
Enfim, a vida é composta de pessoas e momentos. algumas pessoas para um momento específico, outras para todos os momentos, mas que são peças essenciais para fazer a minha vida feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário