quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Lixeira da vida.



Tem coisas que não devem ser guardadas para sempre. As vezes precisamos pegar essas coisas e jogar na lixeira, se desfazer para que aquilo pare de nos machucar. Precisamos pegar tudo aquilo que nos traz lembranças ruins e jogar ao vento pra que não voltem mais.
Nem tudo deve durar para sempre. Nem todas as lembranças devem ser eternas. Algumas coisas não devem durar, algumas coisas precisam encontrar seu destino final longe de nós. Precisam se perder na imensidão. Precisam ser apagas, deixadas no esquecimento.
Nem sempre é fácil, mas é necessário ou sofreremos o resto de nossas vidas por algo que não deveria estar ali. Algo que teve seu tempo, mas não conseguiu provar que o que foi dito era real.
Chega! Uma limpeza deve ser feita e tudo aquilo que nos faz mal tem que sair. Ser apagado definitivamente. E não basta apenas ser jogado na lixeira porque ela também enche e transborda, é necessário esvaziar a lixeira da vida, esvaziar os pensamentos, limpar-se das mágoas feitas pelas pessoas que diziam amar mas não souberam como provar.
Eu não quero mais isso. Não quero essas coisas ocupando um espaço que pode ser ocupado por alguém de verdade.
Faça isso também amiga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário