domingo, 23 de outubro de 2011

Só um abraço..



Hoje acordei precisando de um abraço. Mas não qualquer abraço e sim aquele abraço que me faz sentir segura. Aquele abraço que me faz sorrir e me faz sentir importante. Aquele abraço que é capaz de mudar o meu dia.
Acordei precisando disso. Acordei precisando ouvir palavras bonitas, me sentir amada, me sentir importante pelo menos para uma pessoa.
Ainda preciso dessas coisas. Ainda sou um ser humano. Ainda tenho sentimentos. Apesar de me fazer de forte, também tenho um coração, também preciso de pessoas que se importem tanto quanto eu me importo. Preciso de algo mais.
Mas algo me diz que esta noite eu vou dormir da mesma forma que eu acordei: Precisando de pessoas que infelizmente não precisam de mim nem do amor que eu tenho pra oferecer apesar de tudo.

Um comentário: