domingo, 16 de outubro de 2011

Sempre existem dois lados.



A verdade é que mesmo com todas as evidências não posso te julgar, porque é como diz William Shakespeare: " não importa quão delicada e frágil seja ma situação, sempre existem dois lados". Eu não sei o que se passa do outro lado, eu só sei o que eu vejo, e eu não veja muito.
Pode parecer idiotice, ficar me importando com alguém que talvez não se importe, mas é involuntário, é automático, e talvez, do outro lado exista alguém que se importe mas que não sabe como demonstrar. Não sei, não tenho certeza, mas é isso que eu quero, é isso que eu espero.
E enquanto não tenho certeza de nada, vou continuar procurando seu olhar em todos os lugares, vou continuar imaginando o dia em vou ouvir sua voz outra vez. Talvez essas coisas nunca aconteçam, mas mesmo assim meu coração vai continuar acreditando e acreditando até finalmente ver o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário