sexta-feira, 3 de junho de 2011

Alguém pra lembrar eternamente

O seu sorriso vai ficar em nossas lembranças para sempre. A sua alegria vai nos fazer sorrir quando em você pensarmos.
Os dias que passei com você, as saídas, as risadas, as vezes que você me zuou, tudo vai ficar marcado em minha vida eternamente.
As fotos de infância, as brincadeiras, as trapalhadas. As vezes que você me ensinou a andar de bicicleta e me segurou para que eu não caísse.
Também quando em um dia em que brincávamos eu cai de bicicleta e você me pegou no colo e me levou até em casa. Isso nunca será esquecido.
A última vez que viajamos, o meu último aniversário com você, a última foto, a última vez que você me pegou no colo naquele dia louco, coisas que eu vou lembrar e lembrar até o último dia da minha vida.
E a última vez que te vi em vida, a última vez que te vi sorrir, a última vez que toquei sua mão.

 31/05/2011- A última vez que te olhei, ali, sem sorrir, sem sentir... sem vida.

LUTO!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Pode ter sido as últimas coisas no literal mais em todos aniversários ele sempre te dará um abraço...Aonde é que ele esteja ele ainda está vivo dentro de seu coração..."Anjos bons Deus quer com ele..." e a única coisa que permanecerá são as lembranças,mas as lembranças torna algo ou alguémv vivo...De fato ele está...Eu te digo com a maior certeza ele nunca quis te ver triste...Ele não quer que você fique triste,com tudo ele quer te ver sorrir, assim como vocês sorriam juntos e nunca mate os momentos dentro de si...Reviva-os ele estará do seu lado para relembrar eu sei que estará...

    ResponderExcluir