quarta-feira, 8 de junho de 2011

Nesse seu mundo eu não quero viver



Faria alguma diferença se eu dissesse que ninguém poderia amar alguém tanto quanto eu amo você? Me diz, faria alguma diferença? Você me amaria? Você me ouviria? Mudaria alguma coisa? Você agiria de forma diferente?
Não. Não faria nenhuma diferença. Você nunca vai me amar, nem me ouvir, você nunca vai mudar. E não adianta dizer que vai porque não vai, você nunca vai deixar esse seu mundinho onde você manda em tudo e tem o que quer, você nunca vai engolir o orgulho e nem deixar o egoísmo de lado.
E nessas condições, nesse seu mundo eu não quero viver. Não estou a fim de ser a rainha do orgulho, do egoísmo e não vou viver como você, acreditando que tiver dinheiro podemos ter o que quiser.
Sinto muito, aliás, não sinto não, quem tem que sentir é você que está me perdendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário