sexta-feira, 27 de maio de 2011

Eu vou cumprir


Eu vou fingir que você não foi o garoto que eu gostei. Vou te esquecer como você me esqueceu.
E não adianta tentar consertar seus erros agora, muito menos tentar justificá-los usando meus erros para isso.
Eu te avisei que esse dia chegaria. E ele chegou.
Eu te entreguei minha vida, meu coração, dividi com você o meu mundo e você brincou com ele, brincou com  meus sentimentos e ainda espera que eu te perdoe.
Agora é tarde demais. Eu já te esqueci. Não preciso mais de você para sorrir.
Mas apesar de tudo isso, eu vou continuar cumprindo a minha promessa, vou continuar do seu lado pra te ajudar, e até pra juntar seu caquinhos se for preciso. E isso nunca vai mudar, mesmo que você não cumpra suas promessas, eu vou cumprir. Você ainda tem em mim uma amiga.

Um comentário:

  1. Ele nunca poderá dizer :"Você me deixou..." Apenas você poderá dizer...

    ResponderExcluir