quinta-feira, 9 de junho de 2011

Eu não quero precisar de você



Tem dias que não tem jeito. Por mais que eu tente, não consigo sorrir. Por mais que eu queira você não sai da minha cabeça. Por mais que eu tente seguir em frente eu não consigo.
Depois que você  foi embora e me decepcionou, não consigo mais acreditar no que as pessoas dizem, não consigo mais sentir o que um dia já senti.
Eu quero te esquecer. Quero continuar. Quero acreditar. Não quero mais ser indiferente. Quero sentir, quero sorrir. Não quero depender da sua presença pra viver. Quero apenas acordar e sentir o calor e poder dizer: "  eu não preciso mais dele, eu posso continuar mesmo ele não estando mais aqui", e então voltarei a sorrir, voltarei a sentir, e outra vez acreditarei que as pessoas são reais.

Um comentário:

  1. Também quero dizer "Eu não preciso mais de você parar respirar..." Mesmo estando longe muitas vezes parece que antes de partir algemou nossos corações a eles, e eles tem o prazer de arrastar esse coração por quilômetros até não sobrar nem ao menos um pedacinho

    ResponderExcluir