quinta-feira, 30 de junho de 2011

Eu cansei!



Cansei de falar e não ser ouvida.
Cansei de passar e não ser notada.
Cansei de chorar em silêncio para não ter que explicar o motivo das lágrimas porque as pessoas não enxergam nos meus olhos a razão.
Cansei de dizer que está tudo bem mesmo não estando nada bem.
Cansei de me expressar através de textos que ninguém lê.
Eu cansei!
Estou farta de tudo isso.
Estou cansada de me fazer de forte mesmo não sendo.
Estou cansada de ter que sorrir pra esconder a dor que carrego no peito.
Estou cansada de sofrer.
Estou cansada de tudo isso!

2 comentários:

  1. Sabe eu já me cansei de tudo isso também...Mais sabe nunca diga que ninguém os lê, pois eu leio, mesmo não entendendo muito você muitas vezes eu sei o que se passa em seu coração,eu sei que muitas vezes sou teimosa e pareço não ligar com que você diz, mas apensar de minha ignôrancia eu sempre escuto o que você diz por mais que eu não coloque em prática muitas vezes mais eu penso seriamente, e são suas opiniões e suas palavras que fazem-me decidir-me melhor. Sabe eu sei como é esconder as lágrimas, mas não engane a si mesma e nem ninguém transluz o que sente sabe pq ninguém vai chegar e adivinhar infelizmente por tanto transluz isso quem sabe alguém possa te ajudar mesmo muitas vezes eu não podendo de ajudar pelo - posso te dar um braço...Não sofra em silêncio, grite!!!! e você gritando talvez eu poderei de silenciar com um abraço, chore talvez eu possa chorar contigo ou simplesmente confortar sua tristeza em meu abraço...Meu anjo você sempre está comigo não sei como consegue ser tão paciente e me confortar tanto,sabe eu queria ser a metade da amiga que você é...Portanto estarei aqui pra tudo eu aguetarei seus gritos, eu consiguirei sugar suas lágrimas, eu não sei se consiguirei mais pelo menos prometo que tentarei...
    TE AMO D++++++ NUNCA ESQUEÇA E VOCÊ É A PESSOA QUE MAIS TEM SENTIDO NAS PALAVRAS QUANDO FALA COMIGO EU CONFIO EM QUE DIZ EU VEJO A RAZÃO EM SEU OLHAR apenas muitas vezes sou egoísta e não aceito a razão

    ResponderExcluir