segunda-feira, 7 de maio de 2012

Simples assim...



Não acho que seja amor ou alguma coisa assim. Não é nada especial. É que as vezes eu sinto a necessidade de falar com ele. Ele me faz bem. Eu gosto da companhia dele, mas isso não quer dizer que eu esteja apaixonada. Tudo bem que as vezes eu sinto ciúmes, mas é só proteção, não quero ser esquecida, porque é bom se sentir importante as vezes. Mas não é um sentimento forte, nem paixão ou algo parecido. eu só gosto de estar com ele. Não vejo problema nisso. Não existe maldade. É só... isso. Eu simplesmente gosto de dividir minha vida com alguém que gosta de ouvir sobre ela. Não é paixão. Entendam isso. Não vou namorar com ele só porque gosto da nossa conversa. Não estou envolvida só porque tem sido uma rotina estar com ele. Pode parecer louco, estranho, mas é assim. É assim que eu me sinto. E... meu coração ainda está preso. Então, se contentem com essa realidade. É assim que tem funcionado. Pelo menos pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário