segunda-feira, 21 de maio de 2012

...



É como dizem, ninguém vai ao mesmo lugar duas vezes sendo a mesma pessoa, sem sofrer mudanças.
Acho que as coisas realmente mudaram pra você. Mas para mim, aquele lugar só me lembrou ainda mais você. Só me lembrou o quão bom era ficar com você. E eu não consigo acreditar que já tenha acabado pra você. Mesmo estando onde está, como está, e com quem está, eu sei que ainda pensa em mim. Sei que me olha, eu vejo, e sério, eu não entendo, não mesmo. Não entendo nada do que você faz. Mas eu vou me conformando com as suas escolhas, me acostumo. É assim, agora não existem mais desculpas que eu possa usar, eu tentei amenizar a situação, pelo menos aparentemente, porque no fundo eu procurei por isso. Agora não tem mais o que fazer, vamos ver o que vai dar. Só espero que isso não se torne uma tragédia maior ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário