domingo, 20 de maio de 2012

De agora em diante...



Sim, eu largaria o mundo pra segurar sua mão. Mas sabe, depois de tudo o que aconteceu, depois de tudo o que eu vi, não sei mais se quero continuar insistindo nisso. É claro que esse sentimento não vai passar, mas não vale a pena ficar sofrendo desse jeito.  Não posso continuar parada olhando você passar, olhando você viver e ficar esperando você lembrar-se de mim. Já vi tudo o que eu tinha que ver, já ouvi tudo o que eu tinha pra ouvir, agora é erguer a cabeça e seguir em frente. Não vai ser fácil, mas acho que eu posso conseguir. Esquecer-te totalmente não será possível, mas de agora em diante não vou desperdiçar minha vida esperando por você.  Caso você volte, acredito que estarei aqui, mas não tem como saber, então vou seguir o meu caminho, a passos curtos, mas vou seguir. Porque eu também mereço ser feliz. Também preciso ser feliz. A partir de hoje vai ser diferente, a partir de hoje vou pensar mais em mim, vou pensar na minha felicidade acima de qualquer outra coisa. Já está a hora de começar a viver novamente.

"Mas descobri com o tempo que o caminho da escolha é a renúncia. E hoje renuncio seu coração porque escolhi a mim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário