terça-feira, 5 de abril de 2011

Obrigada



Nikk, sem palavras. Você é única, apesar de tudo você ainda consegue me surpreender, consegue me fazer sorrir e me fazer chorar de emoção uma coisa que eu não faço nunca. Minha vida sem você não faz sentido, minhas palavras sem você são vazias e inúteis. Você me ouve, você pede conselho, você confia em mim, você guarda seus mais secretos segredos em mim e eu te amo ainda mais por isso. Nunca esqueça que eu sempre vou estar do seu lado mesmo que você não perceba mesmo que não pareça eu vou estar com você irmã. Apesar das diferenças você sabe o que eu penso, você sabe o que eu quero dizer, você entende o que eu falo quando nem eu entendo as vezes. Enfim, você é minha vida, minha razão, meu sorriso, minha briza, meu chão, meu ar. Você é a louca que consegue me deixar ainda mais louca e isso te deixa ainda mais especial, porque é com você que faço a coisas mais loucas. Apesar de tudo você vai ser sempre a minha béezinha querida, aquela que consegue tirar os mais sinceros sorrisos dos meus lábios, aquela que consegue me fazer chorar de emoção e até falar coisas sem sentido nenhum mas que faz todo sentido pra nós. Nunca esuqeça o quanto eu te amo e te adoro minha amiga.
"Nunca vai estar sozinha
 Deste momento em diante
 Se você se sentir que está partindo
 Não vou deixar você cair
 Quando toda a esperança estiver desaparecido
 Eu sei que você poderá continuar
 Vamos ver o mundo
 Vou te segurar até a dor passar" minha eterna melhor amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário