domingo, 10 de abril de 2011

Eu não tenho culpa



Isso, foge. É só isso que você sabe fazer mesmo. Pega essa raiva que está dentro de você e joga em cima de mim como você sempre faz.
Eu não tenho culpa por seus pais não terem dado certo, eu não tenho culpa por você ser assim, eu não tenho culpa por ela ter te deixado quando você mais precisou. Eu estou aqui, eu sempre estou aqui e todo mundo sabe disso, menos você.
Você diz acreditar em mim, mas não acredita, você só sabe me culpar por seus erros, eu não tenho culpa, e no fundo você sabe que eu estou dizendo a verdade.
Por que você não admite que está errado? Você é covarde. Coragem para fugir você tem.
Eu só espero que um dia você enxergue quem realmente merece o seu amor, quem realmente quer te ajudar, quem sempre esteve com você. E quando você enxergar vai me ver de braços abertos pronta pra te perdoar e te amar como sempre amei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário