segunda-feira, 18 de abril de 2011

Não desistirei



Depois de tudo o que você me fez você ainda quer saber por que você é o único sozinho. Na real, você deveria parar de falar e começar a ouvir as pessoas ao seu redor. Você devia parar de ser tão egoísta e começar a entender que o mundo não gira em torno de si. E quando você entender essas pequenas coisas da vida, venha me procurar e eu vou te mostrar o lado bom de ser o cara que sem eu querer é a pessoa mais importante da minha vida. Mas não reclame se quando você me procurar for tarde demais, eu não vou ter culpa, afinal, quantas vezes eu te disse que você me perderia de vez, e você nem ligou, ficou achando que era o único cara do mundo. O mundo muda e as pessoas que vivem nele  também, só você não percebe isso. você sempre está muito ocupado com você mesmo, preocupado com o seu bem estar.
Você não me merece, mas eu não vou desistir, vou lutar até o fim, até a última lágrima rolar, até a última gota de sangue escorrer em minha alma, e então, quando isso acontecer, quando eu não tiver mais lágrimas e nenhuma gota de sangue em minha alma, então desistirei de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário