domingo, 25 de março de 2012

Mais arrependimentos.



E é difícil entender porque essas coisas vivem acontecendo comigo. É difícil ter a fraqueza diante dos seus olhos.
É sempre assim. Os planos são ótimos, e na minha cabeça tudo funciona perfeitamente, mas é só estar diante de você que tudo aquilo vira uma bagunça e eu acabo fazendo tudo errado. É sempre assim. Parece que existe algo em você que automaticamente me deixa sem reação, me faz perder os sentidos e eu fico paralisada... e depois fujo. É, eu vivo fugindo de você, dos seus olhares, dos seus abraços. Vivo correndo pra tentar não sofrer e tudo sempre sai errado.
Talvez eu queira dar o melhor de mim e ter o melhor de você, mas a perfeição não existe e isso está cada vez mais claro.
E... eu só quero parar de fazer isso, parar de fugir, de correr, parar de errar com você, porque eu preciso de você, eu estou precisando de você agora, sem erros, sem muitos erros, sem esse negócio de não saber o que fazer, porque eu estou cansada de arrependimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário