quarta-feira, 14 de março de 2012

Desabafo...



A história que eu vou contar começou no inverno passado, em julho. Era um sábado pela manhã e ali, o coração de uma garota bateu mais forte. Pela primeira vez achou que as coisas tinham mudado.
Aqueles olhos encantaram aquela menina, e o seu sorriso a conquistou. De novo aquela sensação boa de sentir seu coração vivo, batendo forte a tomou. E foi assim durante os dias que se seguiram. Sempre procurando encontrar aqueles olhos. Era bom.
Os dias foram passando e de repente aquele mês tinha acabado e junto com ele aquele, aquele lindo olhar estava indo embora..
Mas apesar disso aquele novo sentimento continuou ali. E foi assim durante aquele mês de agosto. Até que... em uma manhã de setembro ela percebeu que existia uma força maior, um sentimento maior que sempre voltaria. Nesse início de setembro ela foi entender que já existia algo predominante no seu coração, algo mais que continua ali e insiste em ficar.
Mas as lembranças daquele inverno permaneceram...
E apesar de tudo... eu ainda choro todas as vezes que eu peço pra Deus cuidar de você. Eu queria saber onde você está. E mesmo que tenha sido simplesmente uma paixãozinha de inverno, eu gostaria de poder cuidar de você. Gostaria que você fosse feliz da mesma forma que eu fui, gostaria que você percebesse que o caminho é outro. Gostaria de ser pra você, o que você foi pra mim, ou pelo menos um pouco disso... gostaria de ser sua amiga, sua confidente, ou, apesar de ainda ser difícil pra mim, gostaria de poder te ajudar... em nome de tudo que você causou durante aqueles dois meses...

Nenhum comentário:

Postar um comentário