"Eles não são você! Ignore-os para que eles vejam que você não é atingido por eles."
quarta-feira, 28 de março de 2012
Coração bobo.
E eu não entendo o porque de eu continuar precisando cada vez mais de você depois de tanto tempo. Não sei como isso pode acontecer. Há tanta distância entre nós dois, mas meu coração parece não se importar. Ele não entende que vai muito além da distância física, algo impede nossos corações se encontrem.
Eu só espero que isso não dure para sempre, espero que haja uma solução, um final feliz onde nós dois saiamos inteiros.
segunda-feira, 26 de março de 2012
domingo, 25 de março de 2012
Mais arrependimentos.
E é difícil entender porque essas coisas vivem acontecendo comigo. É difícil ter a fraqueza diante dos seus olhos.
É sempre assim. Os planos são ótimos, e na minha cabeça tudo funciona perfeitamente, mas é só estar diante de você que tudo aquilo vira uma bagunça e eu acabo fazendo tudo errado. É sempre assim. Parece que existe algo em você que automaticamente me deixa sem reação, me faz perder os sentidos e eu fico paralisada... e depois fujo. É, eu vivo fugindo de você, dos seus olhares, dos seus abraços. Vivo correndo pra tentar não sofrer e tudo sempre sai errado.
Talvez eu queira dar o melhor de mim e ter o melhor de você, mas a perfeição não existe e isso está cada vez mais claro.
E... eu só quero parar de fazer isso, parar de fugir, de correr, parar de errar com você, porque eu preciso de você, eu estou precisando de você agora, sem erros, sem muitos erros, sem esse negócio de não saber o que fazer, porque eu estou cansada de arrependimentos.
quinta-feira, 15 de março de 2012
quarta-feira, 14 de março de 2012
Desabafo...
A história que eu vou contar começou no inverno passado, em julho. Era um sábado pela manhã e ali, o coração de uma garota bateu mais forte. Pela primeira vez achou que as coisas tinham mudado.
Aqueles olhos encantaram aquela menina, e o seu sorriso a conquistou. De novo aquela sensação boa de sentir seu coração vivo, batendo forte a tomou. E foi assim durante os dias que se seguiram. Sempre procurando encontrar aqueles olhos. Era bom.
Os dias foram passando e de repente aquele mês tinha acabado e junto com ele aquele, aquele lindo olhar estava indo embora..
Mas apesar disso aquele novo sentimento continuou ali. E foi assim durante aquele mês de agosto. Até que... em uma manhã de setembro ela percebeu que existia uma força maior, um sentimento maior que sempre voltaria. Nesse início de setembro ela foi entender que já existia algo predominante no seu coração, algo mais que continua ali e insiste em ficar.
Mas as lembranças daquele inverno permaneceram...
E apesar de tudo... eu ainda choro todas as vezes que eu peço pra Deus cuidar de você. Eu queria saber onde você está. E mesmo que tenha sido simplesmente uma paixãozinha de inverno, eu gostaria de poder cuidar de você. Gostaria que você fosse feliz da mesma forma que eu fui, gostaria que você percebesse que o caminho é outro. Gostaria de ser pra você, o que você foi pra mim, ou pelo menos um pouco disso... gostaria de ser sua amiga, sua confidente, ou, apesar de ainda ser difícil pra mim, gostaria de poder te ajudar... em nome de tudo que você causou durante aqueles dois meses...
segunda-feira, 12 de março de 2012
Sabe, muitas vezes a gente não gosta de um determinado lugar, a gente gosta do que ele representa, do significado, gosta das lembranças que se tem dos momentos ali vividos. E então a gente procura sempre voltar ali só pra tentar viver tudo outra vez, pra se sentir daquela forma novamente. Pra tentar ser aquilo que se foi enquanto se esteve naquele lugar. E a gente se prende, se agarra aquilo sem perceber que nunca vai ser do mesmo jeito, que aquilo que se fez, aquilo que se foi e o que foi dito ficou pra trás e que agora só existem em lembrança. Mas o pior de tudo isso é que enquanto a gente tenta recriar aqueles momentos naquele determinado lugar, a gente perde a oportunidade de viver novas experiências ali, de ter novas lembranças... se ser feliz outra vez.
sexta-feira, 9 de março de 2012
E por mais que aquela tenha sido a última vez que eu te vi, por mais que eu nunca mais volte a estar diante de ti, eu nunca vou esquecer do brilho dos teus olhos, jamais vou esquecer do que aquele olhar refletia. Isso vai ficar pra sempre marcado aqui.
"Porque a vida segue, mas o que foi bonito fica com toda a força. Mesmo que a gente tente apagar com outras coisas bonitas e leves, certos momentos nem o tempo apaga."
terça-feira, 6 de março de 2012
As vezes as pessoas te surpreendem.
As vezes as pessoas te surpreendem. Fazem coisas que você não esperava, falam coisas que você jamais imaginou ouvir. As vezes, elas fazem o seu conceito sobre elas mudar. As vezes, apenas as vezes, elas conseguem te deixar sem fala diante daquela situação. E as vezes, elas conseguem, com muita facilidade, te deixar maluco e conseguem te fazer mudar, mudar sua opinião sobre elas, mudar seus sentimentos, ou simplesmente aumentar aquilo que você já sentia. É, elas te surpreendem.
Assinar:
Postagens (Atom)