quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Não seria melhor assim??



E eu sou capaz de ouvir as suas palavras soando em meus ouvidos. Sou capaz de ver seus gestos, seus movimentos. Ainda sou capaz de sentir o seu cheiro no ar. Está tudo aqui, vagando em minha mente. Tudo tão real, tão bom, mas tudo tão rápido, tão momentâneo.
Não seria muito melhor se fosse pra sempre? Se tudo fosse diariamente vivido ao invés de ficar apenas na lembrança? Não seria bom?

Um comentário:

  1. Verdade as coisas seriam melhores, eu não seria feliz se eu não precisasse esperar cinco anos? Sim eu seria...Mas as coisas nunca melhoram elas apenas pioram, podem melhorar, mas mais de 50% da tua vida elas vão pioras...Apenas digo tire os "seria tão bom" pois se "seria" não "será" melhor não nos iludirmos

    ResponderExcluir