quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Esse ano...



Esse ano passei por muitas coisas. Experiências boas e experiências ruins. Esse ano ganhei novos amigos, conheci pessoas novas, mas também perdi alguns amigos no meio do caminho, e acabei descobrindo que não conhecia algumas pessoas como achava que conhecia. Esse ano partilhei de novos sorrisos, descobri que as vezes pode existir mais de um sorriso perfeito pra mim, mas também, perdi sorrisos que talvez eu nunca mais volte a ver. Esse ano eu... brinquei, pulei de felicidade, dei risada até doer a barriga, mas também chorei até não ter mais lágrimas pra chorar. Esse ano eu tomei banho de chuva, fiz guerra de farinha, até lama jogaram em mim, mas depois de algumas horas tudo isso tinha acabado e me restava apenas a saudade, não dos momentos, mas sim das pessoas que tornaram os momentos inesquecíveis. Esse ano tive o melhor aniversário, não porque ganhei o melhor presente ou porque eu fui para o melhor lugar, mas sim porque passei com as melhores pessoas, pessoas especiais, com uma alegria única. Esse ano eu cortei o cabelo curtinho, fiz promessas que nunca pensei fazer e quebrei promessas que nunca pensei quebrar. Esse ano eu mudei de planos e também retomei alguns planos já esquecidos. Esse ano aprendi muitas coisas novas, e também descobri que existem coisas que a gente não aprende nunca. Aprendi a dar valor a pequenas coisas, e que um simples abraço pode ser a melhor coisa, não importando como seja. Esse ano eu gritei de raiva, mas de felicidade também. Esse ano eu sai jogando tudo o que eu encontrei na frente, mas também decidi jogar fora algumas coisas que estavam ocupando um lugar desnecessário. Esse ano senti muita saudade, mas saudade é o amor que fica, não é mesmo?! Esse ano eu perdi alguém muito especial, mais especial do que eu imaginava e acabei me arrependendo por não ter dito algumas coisas... Esse ano eu resolvi dar uma chance, mas não a um outro alguém, resolvi dar uma chance a mim mesma e superar alguns medos que me impediam de fazer algumas coisas. Esse ano escutei música pra não explodir, mas algumas delas acabaram me lembrando coisas que eu precisava esquecer. Mas acima de tudo, esse ano eu vivi intensamente e corrigi alguns erros do ano passado vivendo intensamente momentos que provavelmente não se repetirão do ano que virá.
E um dia de cada vez nós vamos aprendendo a conviver com a saudade daqueles que se foram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário