quinta-feira, 24 de março de 2011

Saudade



O mundo está desabando em minha cabeça. Dor, raiva, saudade, decepção, medo. Todos esses sentimentos dentro de mim parecem estar me corroendo aos poucos.
Por que existe saudade? Por que temos que viver sonhando e se iludindo? Tantas perguntas mas poucas respostas.
Não consigo encontrar uma saída. Não consigo pensar em não te ver mais. Como posso sentir tanta falta de alguém que eu nem conheço direito?
Alguém pode me ajudar? Alguém pode me dar algumas respostas?
Como eu vou continuar a sorrir sem você pra me alegrar? Como eu vou passar em lugares que você passou sem lembrar de você?
E eu nem tenho como fugir, não tenho como evitar. Preciso te ver, preciso olhar nos teus olhos, preciso ver o teu lindo sorriso, preciso ouvir tua voz, sentir a tua presença, porque isso me faz bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário