segunda-feira, 21 de março de 2011

Mas você foi embora



A chuva está caindo lá fora, e eu a observo da janela, a mesma janela por onde eu vi você sair. Eu poderia ter impedido, poderia ter te dado bons motivos para ficar. Fui tão fraca. Poderia ter dito mil coisas sem uma palavra.
Eu acreditava que você voltaria, acreditava que eu era mais importante do que ela. Eu estava errada. Você jogou todos os meus sonhos pelo ralo e eu o deixei escapar pelo vão dos meus dedos. Você preferiu viver com ela e esquecer tudo o que nós construímos. Você nem se quer me explicou a razão pela qual estava me trocando, simplesmente foi.
Eu me importava com você, eu lutei por você sem atropelar seus sentimentos, mas você passou por cima dos meus e nem olhou para trás.
Agora, a única coisa que me resta é sentar e me afogar nas minhas próprias lágrimas.
E eu só queria ouvir você dizer mais uma vez EU TE AMO e eu responderia EU TAMBÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário