segunda-feira, 2 de abril de 2012

Confissão..



Eu acho que eu gosto mesmo de você. Eu não consigo encontrar outra explicação. E é muito difícil estar admitindo isso de uma vez por todas, mas é que eu não consigo mais guardar, isso está me sufocando. Só não sei o que eu vou fazer. Eu não sei lidar com isso, não sei mais como me controlar. Está ficando cada vez mais evidente , cada vez mais difícil de esconder a emoção que eu sinto quando te vejo.
Isso cresce a cada dia, cada vez que eu olho para uma foto sua, cada vez que eu falo com você. Já faz tanto tempo, e ao invés de ir embora, esse negócio que eu sinto fica cada vez mais forte. Tão forte que eu estou aqui, dizendo pra quem quiser ouvir, admitindo para mim mesma e para, quem sabe, todo o resto das pessoas do meu mundo: eu gosto mesmo de você. Só não sei até quando vou conseguir esconder isso de você, porque quanto ao resto, eu não aguentei.

Um comentário:

  1. Sabe...Mal conseguimos guardar os sussurros da boca, muito menos os gritos do coração né rsrs

    ResponderExcluir