quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Em nome da felicidade.



Havia dois amigos muito próximos, eles se chamavam Leonardo e Sophia. Leonardo sempre carregou com ele uma louca paixão por Sophia, mas nunca teve certeza em relação aos sentimentos dela por ele, e ela, secretamente também sentia algo diferente.
Um dia, não aguentando mais a dúvida, ela decidiu perguntar pra ele o que ele sentia realmente por ela. Ele, sabendo que ela estava entrando em um relacionamento que faria bem para ela, decidiu mentir em relação aos seus sentimentos.
Decepcionada com a resposta, Sophia decide esquecer e se dedicar ao seu namoro agora.
Passado algum tempo, Leonardo não aguentando mais guardar aquele sentimento e vendo a infelicidade da amiga, decidiu abrir o jogo. Foi atrás dela, respirou fundo e disse:
 - Soph, eu menti, achei que não fosse capaz de te fazer feliz, mas... a verdade é que eu te amo, amo o seu jeito, amo o seu sorriso e eu quero ficar com você.
Sophia, emocionada, entendeu a situação dele e disse que também o amava e que tudo o que ela sempre quis  era ter ele ao seu lado.
Eles finalmente decidiram que ficariam juntos, sem mentiras, sem medo, sem mágoas. A felicidade novamente reinou na vida de Sophia, e assim, na vida de Leonardo que sempre quis vê-la feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário