"Eles não são você! Ignore-os para que eles vejam que você não é atingido por eles."
quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012
quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012
Em nome da felicidade.
Havia dois amigos muito próximos, eles se chamavam Leonardo e Sophia. Leonardo sempre carregou com ele uma louca paixão por Sophia, mas nunca teve certeza em relação aos sentimentos dela por ele, e ela, secretamente também sentia algo diferente.
Um dia, não aguentando mais a dúvida, ela decidiu perguntar pra ele o que ele sentia realmente por ela. Ele, sabendo que ela estava entrando em um relacionamento que faria bem para ela, decidiu mentir em relação aos seus sentimentos.
Decepcionada com a resposta, Sophia decide esquecer e se dedicar ao seu namoro agora.
Passado algum tempo, Leonardo não aguentando mais guardar aquele sentimento e vendo a infelicidade da amiga, decidiu abrir o jogo. Foi atrás dela, respirou fundo e disse:
- Soph, eu menti, achei que não fosse capaz de te fazer feliz, mas... a verdade é que eu te amo, amo o seu jeito, amo o seu sorriso e eu quero ficar com você.
Sophia, emocionada, entendeu a situação dele e disse que também o amava e que tudo o que ela sempre quis era ter ele ao seu lado.
Eles finalmente decidiram que ficariam juntos, sem mentiras, sem medo, sem mágoas. A felicidade novamente reinou na vida de Sophia, e assim, na vida de Leonardo que sempre quis vê-la feliz.
quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012
Apesar de....
Eu descobri que não preciso de você pra ser feliz em todo o tempo, que os momentos bons não estão baseados em você, que eu posso viver e ter ótimas lembranças de ótimos momentos com ótimas pessoas. Descobri que outros sorrisos também podem me encantar e que outra companhia também pode ser a melhor coisa do momento.
Não que estar com você não seja realmente especial, mas você não é o único que consegue deixar as melhores e maiores lembranças até nas maiores loucuras, não é o único que consegue tirar os sorrisos mais sinceros da minha boca.
E eu estou feliz por saber disso, apesar de ainda precisar do teu abraço.
segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012
Sinto muito por isso.
E algo dentro de mim diz que talvez, aquele tenha sido o nosso último encontro. Algo me diz que eu nunca mais vou te ver, nunca mais vou poder falar ou tocar em você. E isso tem me machucado, tem feito com que meu coração sinta ainda mais falta do que você foi pra mim, do que você ainda é dentro de mim, do que você representa na minha vida.
E eu sinto muito por isso, de verdade, sinto muito por você, por nós, pelo que poderíamos ser, pelo que poderíamos fazer juntos, onde poderíamos chegar. É, eu sinto muito, sinto por ter que deixar você partir assim, sem uma luta.
quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012
Hoje, amanhã e sempre.
Se me perguntassem ontem, ou semana passada, ou até mesmo o ano passado quem eu gostaria que estivesse comigo nos momentos mais importantes e difíceis eu responderia que era você.
E se me perguntarem hoje quem eu gostaria que estivesse comigo quando os meus sonhos se realizassem eu responderia que é você.
E se me perguntarem daqui a dois anos quem eu gostaria que estivesse comigo naquele momento, eu ainda responderia que é você. É você que eu quero, agora e para sempre.
domingo, 5 de fevereiro de 2012
Ainda preciso de você.
E apesar de tudo que aconteceu, apesar de tudo que você tem feito, eu ainda quero te ver, ainda quero poder te abraçar outra vez. Não porque eu ainda tenha alguma esperança, mas porque isso me faz bem, me faz sentir melhor, maior. Apesar de todas as coisas ruins, você continua conseguindo fazer tudo ficar bem. Lá no fundo, eu ainda preciso de você.
Assinar:
Postagens (Atom)