quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Te odeio com todo o meu amor.



Eu odeio sentir sua falta. Odeio ficar longe dos teus braços. Odeio não poder te ver. Eu odeio ter que ficar dias sem saber como você está. Odeio quando você some. Odeio quando eu não sou o motivo dos seus sorrisos, quando você não divide eles comigo.  Eu odeio a forma como você consegue me deixar sem reação. Odeio como você sempre consegue me fazer voltar, mesmo quando você não merece. Eu odeio ter que te ver partir outra vez. Odeio ter que te dizer tchau porque eu nunca sei quando vamos nos ver de novo. Eu odeio precisar do seu abraço. Odeio quando você abraça outras garotas. Eu odeio ter que te ver distante de mim. Odeio quando você fica me olhando de longe me obrigando a fazer isso também. Mas o que eu mais odeio é continuar com o mesmo sentimento forte e implacável por você apesar de todas essas coisas que me fazem te odiar com todo o meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário