quarta-feira, 30 de novembro de 2011

=)



Engraçado como você consegue me deixar boba. Consegue aquecer a frieza das minhas palavras. Consegue me tirar de órbita. Engraçado como você consegue mudar meu humor, como você consegue me fazer sorrir...

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Tudo me lembra você.



Engraçado como tudo me traz lembranças. Tudo mesmo. Fotos, roupas, datas, lugares, números, músicas e até mesmo os mais simples detalhes. Tudo me lembra você, seu sorriso, seus olhos, sua pele, suas palavras. É quase loucura, te ver em cada detalhe, cada pensamento, mas é assim, não porque eu quero mas porque eu sinto. Eu sinto isso, sinto você em cada lembrança de momentos intensamente vividos.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

...



"Sabe quando toca aquela música? Aquela música que entra em você e intensifica teus sentimentos? Aquela música que, enquanto toca, você esquece dos problemas e começa a passar, diante dos teus olhos, imagens. Lembranças de coisas que se foram e não voltarão mais. De momentos que você mesma criou. Na esperança que realmente acontecessem. E bate aquela saudade. Saudade de tudo, de todos ou até mesmo de uma única pessoa. Saudade de coisas que você não viveu, daquela pessoa que nunca foi tua. Daquele sorriso, daqueles olhos, daquele cheiro, daquela voz. Você vive tudo de novo, você sonha com vocês dois juntos, sem distância, sem nada nem ninguém pra impedir. Abraços, beijos, carinhos, juras e promessas de amor que nunca serão quebradas. Ou apenas o silêncio, um lindo silêncio entre os dois, entre seus olhos, suas bocas que se aproximam mais e mais. Até que, inesperadamente a música acaba. E você volta para aquele mundo em que sonhos são desperdiçados pelo medo. Amores e sentimentos que são desvalorizados. Você retorna para aquele seu mundo com dores e tristezas, por falta de tudo aquilo que uma simples música nos traz ao pensamento. Em lindos pensamentos que muitas vezes nos fazem rir, nos fazem chorar e muitas vezes, lembrar do que precisamos esquecer.
Não te amo mais, te esqueci, pelo menos achava isso. Até você aparecer na minha frente com esse seu sorriso perfeito. E aquele amor? Volta, e maior ainda."

Por: As coisas que eu escrevo.
Postagem original em: http://natyurban.blogspot.com

quarta-feira, 23 de novembro de 2011



Sabe, nem sempre gostar é o suficiente. As vezes é preciso mais  que isso.

Aqui.



É aqui, sentada, sozinha, que eu percebo o quão melhor seria se você estivesse do meu lado. É nos dias frios que eu percebo o quanto o calor do seu abraço  me faz falta. Nos dias tristes que eu percebo o quanto eu preciso do teu sorriso. Mas é aqui, exatamente aqui que eu percebo que nem sempre é como desejamos, nem sempre podemos ter o que queremos, mesmo que esse seja o maior de todos os desejos.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Aprendi que...



Aprendi a não me importar com algumas coisas, aprendi a não escutar tudo o que as pessoas falam, aprendi que as vezes é melhor fingir que não ouviu nada. Aprendi que precisamos nos bastar, mas não viver de nós mesmos, aprendi que não precisa de grandes gestos pra ser impactante. Aprendi que a alegria pode estar nos pequenos detalhes de um dia chuvoso. Aprendi que até brincar na lama pode ser divertido, desde que seja com pessoas especiais. Aprendi que nunca se deve recusar um abraço, aprendi que certas coisas só acontecem uma vez na vida, por isso devemos viver intensamente cada segundo. Aprendi que olhares dizem muito mais do que se pode imaginar. Aprendi que nunca se deve tentar adivinhar o que uma pessoa irá fazer. Aprendi que quedas são necessárias, aprendi que as vezes, a mudança tem que começar dentro de nós mesmos. Aprendi que um abraço pode aquecer muito mais do que uma pele fria, pode aquecer um coração abatido.
Enfim, aprendi que a felicidade mora nos pequenos detalhes, nos pequenos sorrisos de um alguém intensamente apaixonado...

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Confusa outra vez.



Dois sorrisos, dois olhares, duas fotos, duas lembranças, dois dias, duas músicas e... duas pessoas.
A verdade é que você não é mais o único que eu vejo quando fecho os olhos. Seu sorriso não tem sido mais o único por aqui. Estou confusa. Perdida. Lutando com os meus próprios sentimentos.

Do mesmo jeito.


Te encontrar outra vez reascendeu uma chama apagada aqui dentro. Devolveu um sorriso esquecido, aqueceu uma pele fria. Seu sorriso, seu olhar, seu abraço, seu cheiro, seu toque, sua presença, estar com você, te ver, te tocar, sorrir com você, ou simplesmente te ver sorrindo.
Apesar do tempo que passou, nada aqui dentro mudou, tudo permanece como antes, todas as emoções continuam exatamente iguais.
É, realmente, podem se passar quantos anos for, tudo vai permanecer do mesmo jeito, no mesmo lugar, com a mesma intensidade, porque sim, eu gosto de você.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Vai ser sempre assim...



Hoje, ao olhar uma foto sua, fui invadida por uma sensação boa, os meus lábios sorriram. E sabe, vai ser sempre assim, toda vez que eu olhar você sorrindo vou sorrir também porque é isso que eu quero, quero te ver feliz, sorrindo, vivendo. Eu sempre quis, sempre desejei que fosse feliz, então, eu também estarei feliz se você estiver assim. E não importa como ou com quem, o que importa é que seja feliz.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Foi te perdendo que eu percebi...



Foi perdendo o contado com você que eu percebi o quanto você era importante para mim, o quão necessário era você na minha vida. Foi longe de você que eu percebi que estar perto era mil vezes melhor. Foi através de fotos e lembranças que eu percebi o quão real foram aqueles momentos. Te perdendo eu percebi que apesar de tudo, estar com você, do seu lado, era muito melhor do que estar aqui, sentada, vendo as pessoas sorrirem acompanhadas. Foi te perdendo que eu percebi o quanto eu precisava de você para sorrir.
Não espere a perda pra perceber o quanto uma pessoa é importante na sua vida, o quanto você precisa dela ao seu lado. O tempo passa rápido demais e quando você se der conta pode ser tarde.