domingo, 18 de setembro de 2011

Seja muito feliz!



E na verdade, não posso reclamar, não posso ficar com raiva. Dessa vez a culpa é toda minha. Eu fiz tudo errado.
Não posso te culpar. Você nunca soube de nada. E você tem o direito de ser feliz, tem o direito de escolher o caminho que quer seguir.
Não vou ficar com raiva. Não vou dar as costas pra você. Apesar de tudo você não merece desprezo. Não, não merece. Não merece porque eu sei que você é muito mais do que as pessoas conseguem enxergar.
Eu só tenho lembranças boas de você. E tenho que agradecer por tudo que fez por mim, mesmo sem saber. Você me fez muito bem durante aquelas  semanas. Mas acabou. Acabou. Foi muito bom e as lembranças serão eternas, mas está na hora de me desprender de você, está na hora de seguir sem esse sentimento.
Seja muito feliz querido, e eu também serei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário