segunda-feira, 18 de julho de 2011

Pessoas sempre partem.



Mas é claro que é difícil falar. É muito difícil falar. Nem você nem ninguém sabe o quanto é difícil falar. Pelo menos pra mim é.
É difícil também ver as pessoas indo embora e você ficando pra trás. E mais difícil ainda é ver as pessoas irem embora e você nem dizer adeus porque você é fraca demais para isso. É difícil admitir que você é fraca. É difícil descobrir que você não passa de mais uma pessoa que não teve coragem de de lutar. Pior, que não teve coragem de amar.
Mas o mais difícil é aceitar que pessoas sempre partem. É, elas sempre partem e as vezes você é tão fraco que não consegue nem fazer essa pessoa saber quem você é de verdade e as vezes você é tão fraco que não consegue nem ao menos dizer adeus(as vezes também outras pessoas te impedem de dizer adeus), ai você fica chorando escondida se arrependendo do que não foi feito ou dito. E eu sei o que é isso porque é exatamente isso que eu estou fazendo agora enquanto escrevo essas linhas. Estou me perguntando até quando eu vou deixar as pessoas partirem sem saber de verdade quem eu sou ou o que eu quero. Estou me arrependendo de coisas que eu nunca faço.
Mas eu tenho que aceitar, tenho que aprender a aceitar que as pessoas sempre vão partir e tenho que aprender as não deixar elas partirem vazias mas sim com lembranças, lembranças de mim.

4 comentários:

  1. Realmente sinto a tortura de me sentir um nada todos os dias...

    ResponderExcluir
  2. Mas não deve ser assim... Não fomos feitas pra nos sentirmos um nada... Não fomos feitos pra passar por isso... E alguém me disse ontem(18/07/2011) que ainda existe esperança... É a única forma de viver... Acreditando que ainda existe esperança de felicidade, de paz e de amor... amor sem fim.

    ResponderExcluir
  3. Te responderei com uma parte de meu poema
    "Menti quando eu disse “Nada é impossível”
    Menti quando eu disse “Depois tudo melhora”
    Menti quando disse “Eu quero viver”
    E menti mais ainda quando disse “Amo minha vida, sou feliz e quando eu caio eu levanto minha cabeça e sigo em frente”
    A quem eu quis enganar?
    A mim mesma?
    Tolice, quando a solidão bate reflete toda minha vida,
    Um espelho sujo."

    ResponderExcluir