"Eles não são você! Ignore-os para que eles vejam que você não é atingido por eles."
sexta-feira, 27 de maio de 2011
Eu vou cumprir
Eu vou fingir que você não foi o garoto que eu gostei. Vou te esquecer como você me esqueceu.
E não adianta tentar consertar seus erros agora, muito menos tentar justificá-los usando meus erros para isso.
Eu te avisei que esse dia chegaria. E ele chegou.
Eu te entreguei minha vida, meu coração, dividi com você o meu mundo e você brincou com ele, brincou com meus sentimentos e ainda espera que eu te perdoe.
Agora é tarde demais. Eu já te esqueci. Não preciso mais de você para sorrir.
Mas apesar de tudo isso, eu vou continuar cumprindo a minha promessa, vou continuar do seu lado pra te ajudar, e até pra juntar seu caquinhos se for preciso. E isso nunca vai mudar, mesmo que você não cumpra suas promessas, eu vou cumprir. Você ainda tem em mim uma amiga.
quarta-feira, 25 de maio de 2011
Será?
Confusa outra vez. Novamente fui tomada por um sentimento desconhecido. Algo que não sentia a muito tempo. Estou com medo. Com medo de sofrer. Com medo de escolher a pessoa errada.
Por que é tão difícil? Por que é tão confuso? Por que não encontro respostas?
A cada dia que passa mais perguntas surgem e o medo aumenta.
O que será que estou sentindo? Será que estou apaixonada? Não, não pode ser. Mas e se for? Quem está provocando esse sentimento?
Estou cada vez mais perdida em meu labirinto de dúvidas.
Definitivamente não sei o que fazer. Alguém pode me ajudar?
segunda-feira, 23 de maio de 2011
Um pedido de desculpas
Me desculpe. Me desculpe por ter escondido isso de você. Me desculpe por ter partido sem dizer nada. Me desculpe por fugir.
Eu errei. Nós erramos. Eu fui fraca, tive medo da sua reação. Mas estou aqui de volta implorando seu perdão.
Minha vida não faz o menor sentido sem sua presença, sem o seu toque. Meus olhos não brilham sem te ver. Eu não sou a mesma sem você.
E eu espero que possa me perdoar, e que possa me dar mais essa chance. Eu prometo que nunca mais vou mentir e também nunca mais te deixar.
O tempo pode ter passado, mas o meu amor nunca morreu. É só olhar nos meus olhos e você verá.
Agora por favor me abrace e diga mais uma vez que está tudo bem.
quarta-feira, 4 de maio de 2011
Você não me engana mais
Não vou chorar.Não vou gritar,nem me humilhar.Quem perdeu foi você.Eu tentei te avisar,você não quis ouvir,,aliás,você nunca me ouve.
Agora é tarde demais,eu não te quero mais.E ao contrário do que você pensa,não vou me arrepender e muito menos chorar sua falta.
Eu não mandei você brincar,você achou que eu não faria isso não é mesmo?Se enganou, eu fiz.E fique sabendo que não tem volta.Não quero voltar pra suas mãos, não vou ser mais o seu brinquedinho,vai ter que arrumar outra pessoa,porque a mim você não engana mais.
Agora é tarde demais,eu não te quero mais.E ao contrário do que você pensa,não vou me arrepender e muito menos chorar sua falta.
Eu não mandei você brincar,você achou que eu não faria isso não é mesmo?Se enganou, eu fiz.E fique sabendo que não tem volta.Não quero voltar pra suas mãos, não vou ser mais o seu brinquedinho,vai ter que arrumar outra pessoa,porque a mim você não engana mais.
terça-feira, 3 de maio de 2011
Parei com você
Silêncio. Nenhuma palavra. Nenhum som. Apenas o som das minhas lágrimas encontrando o chão.
Você não podia ter feito isso comigo. Não podia ter dito o que disse. Você me machucou muito. Suas palavras podem até terem se perdido no ar, mas jamais serão esquecidas por mim que as ouviu.
Eu não fiz nada pra você. Eu sempre estive com você. Não entendo o motivo da sua raiva.]Só sei que nunca mais conseguirei esquecer o que foi dito, nunca mais conseguirei apagar da minha alma o que você fez. Você nunca mais será o mesmo para mim, porque eu parei com você.
O único
Já faz muito tempo que você foi embora, mas eu ainda sinto sua falta. Eu ainda acredito que esse não é o nosso fim. Ainda acredito que você é real.
Apesar de tudo que você já me fez, eu ainda sonho em te encontrar, ainda espero o momento em que poderei olhar nos teus olhos outra vez.
E essa falta está me matando, mas eu não vou perder as esperanças, vou lutar e esperar até o fim. Porque você mudou o meu eu, você tirou o meu medo, foi o único que conseguiu me tirar do meu mundo de medos, foi o único que conseguiu me fazer, por um instante, acreditar no amor.
Sua escolha
Não importa o tempo que passe, não importa quantas primaveras venham e se vão, você sempre vai pensar nela, você sempre vai ficar mexido quando vê-la, você sempre vai sentir a falta dela. Mesmo que o tempo e a distância os separem ainda mais, mesmo que novas pessoas entrem em suas vidas, sempre haverá uma chama acesa dentro de vocês.
E não importa o quanto você me ame, quando você fechar os olhos é ela que você vai ver, porque ela deixou seu toque marcado em sua vida, porque ela te fez fazer loucuras e foi ela que te prometeu um final feliz para os dois.
Mas eu não vou te pedir para parar, não vou pedir pra esquecer, porque apesar de vê-la quando fecha os olhos, é a mim que você enxerga quando os abre. Essa foi sua escolha.
Assinar:
Postagens (Atom)