segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Descobertas.



E nessas últimas semanas tenho descobrido que existem coisas que não passam, que existem cenas que não saem de nossos pensamentos. Tenho descobrido que nem todas as coisas são como desejamos porque nem sempre o nosso desejo é o melhor. E tenho entendido que o amor acontece sim, e que não precisa ser do nosso jeito pra ser amor. Ele pode ser em forma de amizade, em forma de poesia, em forma de música, ou até em forma de lembrança. Sim, em forma de lembrança podemos descobrir que o amor já aconteceu, e aconteceu da forma que deveria acontecer. Tenho entendido que se as coisas não aconteceram naquele dia, com aquelas pessoas é porque realmente não era pra acontecer, e que, haverá um outro momento, um outro dia mais especial, e nesse dia, talvez, aquele sonho esquecido se realizará, aquele abraço perdido no tempo acontecerá, e então acreditaremos de uma vez por todas que as coisas, os sonhos, os desejos, acontecem sim, mas na hora que tem que acontecer porque aquele é o momento certo, o momento que ficará marcado para sempre em nossos corações.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Apenas mais algumas coisas que você nunca vai saber.



Você conseguiu me fazer esquecer os problemas. Me fez esquecer pessoas das quais não conseguia tirar da cabeça. Me provou que não existe sorriso mais belo que o seu. Me comoveu com sua história. Você conseguiu me fazer sorrir em um momento da vida em que eu tinha apenas motivos para estar triste. Você me  fez chorar de emoção. Me sensibilizou com seu olhar. E agora você está conseguindo me inspirar. Você não sabe, mas você conseguiu me fazer sentir que está tudo bem, conseguiu fazer com que meu coração gostasse do que eu estou sentindo.
O único problema em tudo isso é que você nunca vai saber o quanto você me fez bem...

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

As vezes, algumas coisas mudam...



Sabe, as vezes acontecem algumas coisas na nossa vida e nós passamos a fazer coisas que antes, nem pensávamos fazer, e começamos a ouvir músicas que não ouvíamos antes só porque elas trazem lembranças, lembranças de momentos que talvez, gostaríamos de ter de volta mas que por algum motivo jamis teremos. E coisas que antes, era comum, natural, hoje são importantíssimas. As vezes, por algum motivo, os nossos planos mudam, os sonhos mudam, e passamos a esperar por coisas que antes não esperávamos tanto assim. Percebemos que esse mundo não tem nada bom pra oferecer e que a única coisa realmente importante são as pessoas, mas ai, em um belo dia descobrimos que essas pessoas não estão livres das coisas ruins desse mundo e que um dia podemos acordar e não te-las por perto por algum motivo. Um motivo que pode ser superado... Ou não.